quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desenhos no Café

Oii, esses dias eu estava bebendo café e lembrei de uma arte maravilhosa que praticam por aí, a dos baristas, são eles que fazem com todo o cuidado os desenhos nos cafés, aqueles que você fica boquiaberto, em alguns lugares há até competições do melhor desenho, confira algumas dessas coisas fofas.







 


Agora para terminar, confira esse vídeo onde mostra um profissional fazendo alguns desenhos como os mostrados acima:


                                      

Dá até dó de tomar um desse não é ?? É impressionante a variedade de desenhos e mensagens que eles conseguem fazer, imagina uma homenagem dessas para a namorada em meninos ?? Então é isso, hoje o post foi curtinho porque essas imagens dispensam palavras, é isso, comenta aí qual desses você mais gostou, até o próximo post, beijos.









domingo, 9 de agosto de 2015

Releitura dos Contos de Fadas




 E aí pessoal ?? Aqui estamos nós outra vez, tá na moda fazer isso então vamos falar sobre isso, como vocês já devem ter visto, foram lançados muitos filmes nos últimos anos sobre os contos de fadas, só que a parte mais legal é que os filmes estão começando a fazer sentido, nas animações a história começava onde tudo já estava acontecendo, nunca houve uma explicação clara para todas as histórias que ouvimos desde pequenos e as releituras estão fazendo exatamente isso, eu sinceramente estou amando todas até agora, estão super bem feitas, muito mais sérias e compreensíveis. Não me lembro bem qual foi a primeira releitura porém vamos começar com Branca de Neve, há dois filmes distintos, o primeiro é intitulado Branca de Neve e o Caçador.



O filme conta a história de um rei que se apaixona por uma mulher chamada Ravenna (Charlize Theron), mas o que ele não sabia era que os planos dela eram os piores possíveis, assim que morreu ela assumiu o trono e então sua filha Branca de Neve (Kristen Stewart) é trancafiada em uma torre, só eu que lembrei de Rapunzel ? Enfim, ela perguntava todos os dias para o espelho se havia alguma mulher no reino mais bonita do que ela, um dia a resposta foi diferente e o nome da garota foi citado, então começou aquela perseguição da Rainha Má para arrancar o coração de Branca de Neve, para isso ela contrata um caçador (Chris Hemsworth) para ir atrás da moça, o que ela não esperava é que ele não teve coragem de mata-la e assim tenta ajuda-la a passar pela sombria floresta que há por ali, com uma "pequena" ajuda dos sete anões.
O que posso falar desse filme ? Ele foi muito bom mesmo, com atores excelentes e história muito boa.
 
O segundo filme foi intitulado Espelho, Espelho Meu e confesso que possui uma história mais engraçada, eles usaram muito o humor nesse filme, claro que há cenas sérias mas por exemplo a Rainha Má (Julia Roberts) possui um tom mais divertido, porém disse que iria expressar minha opinião sincera aqui, eu gostei mais do outro filme, a história é muito mais interessante, não desmerecendo os atores que aliás são muito bons nem a história mas sim algumas cenas desnecessárias, fora isso o filme é muito bom, tem seus lados positivos, como a parte em que os anões ensinam Branca de Neve (Lily Collins) a lutar, uma de minhas cenas favoritas do filme, outra cena muito legal foi a luta entre ela e o príncipe Andrew (Armie Hammer).



Agora vou falar sobre minha releitura preferida de todas elas, eu simplesmente amei o filme Malévola, sério, não há nenhum minuto do filme que eu não tenho me apaixonado, posso dizer que até é meu filme favorito, o filme mostra o lado de Malévola (Angelina Jolie), explicando a sua raiva e maldade, porque afinal na animação ela aparece do nada sem uma explicação e essa explicação é o foco do filme, a história foi muito bem escrita, os efeitos especiais então não posso nem falar, Malévola se apaixona por um humano que mais tarde se torna um rei, Stefan (Sharlto Copley) para subir ao trono tira as asas dela, desesperada por vingança ela com a ajuda de seu fiel servo corvo Diaval (Sam Riley) lança uma maldição em que Aurora (Elle Fanning) dormiria no seu aniversário espetando o dedo em uma roca de fiar até que fosse despertada por um beijo de amor verdadeiro, Stefan por precaução manda ela para longe do reino e ela é criada por três fadas desastradas, é aí que Malévola começa a intervir e começa a gostar da garota, chegando até a se arrepender pelo que fez, inclusive eu shippo ela e Diaval, Maleval é muito fofo, mesmo que nunca tenha acontecido,  ̶e̶u̶ ̶m̶e̶ ̶i̶l̶u̶d̶i̶n̶d̶o̶ ̶a̶q̶u̶i̶. Enfim, eu mais que recomendo esse filme e se você não assistiu vai lá assistir agora.


 Outra releitura que eu gostei bastante foi João e Maria: Caçadores de Bruxas, a história começa mostrando eles adultos, depois de terem sofrido nas mãos da bruxa da casa de doces eles decidem destruir todas as bruxas de sua cidade, crianças começam a desaparecer e o rei decide contrata-los para acabarem com aquilo, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) aceitam a proposta e começam a usar todas suas habilidades, os efeitos são realmente muito bons, a realidade como as bruxas são capturadas e mortas é impressionante e a história é super envolvente, eu recomendo muito, filme perfeito.


Enfim, existem muitos outros filmes e releituras, por exemplo A Bela e a Fera que achei um pouco confusa, mas haverá um filme que ainda está para lançar sobre esse mesmo conto onde quem dará vida a personagem Bela será Emma Watson e Dan Stevens dará a vida à Fera, recentemente foi lançado Cinderela mas eu não vou comentar sobre ele nesse post porque ainda não o assisti, mas assim que isso acontecer postarei uma resenha aqui fiquem tranquilos, já existem até mesmos séries com essas releituras como por exemplo Once Upon a Time, que já foi citada anteriormente no blog, procura aí se quiser saber mais, eu recomendo muito também, muito legal, uma das minhas séries favoritas, então é isso, comenta aí qual sua releitura favorita ou alguma que eu ainda não tenha assistido, adoro ver esse estilo de filme, beijos e até o próximo post.




quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Músicas tristes

Oii gente, sabe aquela música que te faz olhar para o vidro do carro dramaticamente como se estivesse em um clipe ? Que te faz chorar litros ? Que te faz lembrar de alguém ? Então, hoje eu trago algumas músicas assim que você vai adorar ouvir, então pegue lenços de papel, depois não diga que eu não avisei.

1- The One the Got Away - Katy Perry

A música conta a história de um casal que se apaixonou perdidamente, durante uma discussão ele acaba saindo com o carro nervoso e sofre um acidente, o homem morre o que a deixa sofrendo por seu amor perdido, ela recorda tudo isso em uma nova vida com seu marido o qual ela não o ama verdadeiramente, ou seja, ela se vê em uma vida nada satisfatória, onde queria poder trazer o namorado de volta e ama-lo novamente.

2- Someone Like You - Adele

A música conta a história de uma mulher que se apaixonou por um homem e teve uma desilusão amorosa ao descobrir que agora ele estava casado com outra pessoa, onde ela tenta se convencer que vai achar alguém como ele, desejando o melhor para ele e sua nova garota, uma das minhas partes favoritas da música é a frase "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" que em português significa "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere".

3- Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor (feat. John Legend) 

 A música fala sobre uma garota que está dormindo e sonha que pode perder seu amado, ela acorda chorando e tem alivio ao saber que ele ainda está com ela mas ela tem medo de perdê-lo então sempre que o abraça, o beija, é como se ela se preparasse para um adeus, também fala sobre ela não saber o que o futuro pode reservar para os dois e em qualquer momento pode ficar sozinha. 

4- The Scientist - Coldplay


Isso é sobre o caso de um amor complicado, onde eles se separaram mas ele gostaria que eles voltassem a ser como eram, ele diz que precisa encontra-la e dizer que precisa dela, quer o seu amor de volta mesmo depois de todas as brigas e dificuldades, ele quer recomeçar, dizer que escolheu ela para amar.

5- Skyscraper - Demi Lovato

A música fala sobre superar uma desilusão, que claramente a garota está destruída por alguém que a machucou, que fez seu coração se partir em pedaços mas ela cria forças para conseguir se reerguer e finalmente seguir em frente, pode-se perceber que a pessoa pegou tudo o que ela tinha, a deixou sofrendo e agora ela estava finalmente se livrando disso tudo.

6- When I Look At You - Miley Cyrus

Quando a garota pensa que é o fim, que sua vida está desmoronando e não há nenhuma solução ela olha para a pessoa amada, assim ela vê que é possível e que não está sozinha, afirma que a pessoa parece um sonho para a mesma, que o amor pode ajudar em uma vida difícil. 

7- A Thousand Years - Christina Perri

Essa canção fala sobre uma garota que espera por muito tempo pela pessoa que ela gostava e que poderia esperar muitos mais, ela começa a desacreditar que nunca a encontraria, mas mesmo assim nunca deixou de ama-la e pensar nela. 

8- Everything Has Changed - Taylor Swift (feat. Ed Sheeran)


A música fala sobre duas pessoas que se conheceram desde crianças e rolou algo como amor a primeira vista, a garota quer conhece-lo melhor, desde então tudo mudou e ela parece estar amando, elogiando seus cabelo ruivos, sardas e olhos que a vazem viajar.

9- Love Me Like You Do - Ellie Golding

Ela fala sobre como aquela pessoa a deixou apaixonada, pedindo permissão a ele para ama-lo, a pessoa é única e só ela causa essa sensação nela, de repente o garoto some a deixando implorando de novo por seu amor, por seu toque.

10- Thinking Out Loud - Ed Sherran

A música trás uma metáfora dizendo "Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não puder mais te carregar no colo" como se estivesse dizendo que quando o amor deles acabar o que irá acontecer ? Ela lembrará dele ? De seus momentos juntos ? Ele pensa sobre como as pessoas se apaixonam de um jeito estranho, dizendo também que mesmo depois que não houver ninguém o assistindo ela vai continuar o amando.

Então é isso gente ? Eu recomendo todas essas músicas porque são muito perfeitas a menos que você esteja mal, aí vai ficar mais mal ainda hahahaha, depois dessas músicas não vai faltar água em São Paulo de tantas lágrimas que todos deixaram cair, o que estão esperando para ouvi-las ? Claro que tiveram muitas outras músicas mas o post ficaria muito grande, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Personagens complexos

Oi gente, sabe aquela pessoa que deveria vir com um manual de instruções ? Hoje eu separei cinco personagens complicados de séries para vocês, aqueles personagens que possui uma história complexa por trás que nos faz ficar mais interessados neles pelo fato de querermos resposta, vamos lá ?

1- Jenna Marshal (Pretty Little Liars)

Jenna (Tammin Sursok) é uma personagem bastante complexa, na série ela pode dizer tudo mas ao mesmo tempo parece que não está dizendo nada, quanto mais se sabe sobre sua história mais perguntas surgem, principalmente pelo acidente que aconteceu com ela que tirou sua visão, como um dos personagens de PLL disse, Jenna é capaz de conseguir tudo o que quer, ela chegou até a gostar do próprio meio irmão, após sua mãe ter casado com o pai dele, o que a deixa sendo um personagem complexo é que mesmo depois de cega ela continuou parecendo saber de tudo e ser ligada a várias pessoas durante a história, como se observasse as pessoas, não vou ficar me aprofundando muito em sua história para não dar spoilers mas com certeza ela possui muitos enigmas.

2- Michonne (The Walking Dead)

 Ao contrário de Jenna, essa personagem não é uma vilã mas não a ouvimos falar muito, ela é geralmente bastante quieta e depois de 6 temporadas da série não sabemos ainda nem metade sobre sua história, em meio ao apocalipse zumbi e desolada após ter perdido a familia, Michonne (Danai Gurira) prefere sobreviver sozinha do que em grupo, sempre desconfiada, ela é um personagem que vai se desvendando aos poucos e que podemos saber sobre ela somente por flashbacks, que são raros de aparecerem na série.

 3- Alison Dilaurentis (Pretty Little Liars)

Alison consegue ser um personagem curioso mesmo estando desaparecida, a série tem toda essa trama devido ao que aconteceu com ela e antes mesmo de aparecer ela nos deixava com várias perguntas apenas por flashbacks, para mm ela não pode ser considerada uma vilã pois não é todas as horas que ela consegue ser rude, a loira é manipuladora, brinca com as pessoas e consegue chamar atenção dos garotos mas assim que desaparece começamos a descobrir sua ligação com várias pessoas e seus segredos que são muitos.

 4- Regina Mills (Once Upon a Time)

Digamos que em uma hora você vai odiá-la e em outra vai adora-la, Regina (Lana Parrilla) também conhecida como Rainha Má tem um passado muito além do que os contos de fada nos contam, o motivo para eu ter colocado ela nessa lista não é nem porque sabe-se pouco sobre ela mas sim porque durante toda a série é interessante saber sua história e como ela se tornou tão má, o legal também é que com o tempo a personagem vai evoluindo e deixa de ser ruim, podemos ver várias vezes que no fundo ela tem um bom coração.

5- Daryl Dixon (The Walking Dead)

Com sua besta nas mãos Daryl (Norman Reedus) sobrevive a um apocalipse zumbi, na verdade não dá para descreve-lo muito pois realmente não se mostrou nada de seu passado além de algumas coisas que ele contou durante a série, sabemos que ele possui alguma história e vários segredos que prefere guardar para si mesmo.

É isso pessoal, talvez eu traga uma parte dois dessa pequena listinha de personagens para vocês, o que acham ? Deixem nos comentários e me digam qual desses personagens você mais gosta, beijos e até o próximo post.


























sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha: The Maze Runner - Correr ou Morrer

Calma gente, eu sei que ando fazendo muitas resenhas mas é que esse ano eu assisti muitos filmes que não havia assistido quando foram lançados, o que é bom já que a bola de neve que havia se formado está diminuindo, mas não teve como resistir a fazer uma resenha sobre esse filme, eu sei que ele já foi lançado a um bom tempo mas eu fui assisti-lo somente ontem, como sempre, esse post contém SPOILERS e se você ainda não assistiu recomendo que não leia até assistir.



A resenha de hoje é sobre o filme The Maze Runner: Correr ou Morrer, baseado no livro de James Dashner de mesmo nome, teve sua estreia nos cinemas dia 18 de setembro de 2014, ele conta a história a história de o adolescente Thomas (Dylan O'Brien) em um mundo apocalíptico que é enviado à um labirinto, a saída do mesmo foi pesquisada por 3 anos e nenhum dos jovens garotos que viviam naquele lugar conseguiu sair de lá, quando Thomas chega percebe que não lembra absolutamente nada, havia perdido a memória, mesmo assim ele insiste em fazer alguma coisa, uma coisa que me deu muita raiva foi aquela arrogância insuportável do personagem Gally (Will Poulter), só houve uma coisa que eu pensei, recalque.



Até aquele momento Thomas não podia entrar no labirinto já que não era um corredor, os corredores eram as pessoas que o povo escolhia que conheciam melhor o labirinto, além de correr bem, Thomas não entendia o porque de não deixarem ele sair já que era apenas um labirinto, porém algo perigoso vivia nele, os Verdugos, o nome é engraçado mas eles dão medo, pode ter certeza. Os Verdugos são criaturas criadas pelas próprias pessoas que os jogaram no labirinto, em uma de suas buscas por fertilizante ele teve um encontro não tão agradável com um garoto que havia sido picado por um daqueles bichos e desencadeou um ataque de raiva, todos que eram picados tinham que ser obrigados a ir ao labirinto quando a porta abrisse, quando o garoto se foi eu confesso que fiquei com dó porque ele não sabia o que estava fazendo realmente já que tinha se transformado.


Em um dia, os corredores entraram no labirinto normalmente porém estavam demorando muito, todos ficaram apreensivos, é ai que as coisas começam a piorar, o corredor Minho (Ki Hong Lee) chega com o líder do grupo Alby (Aml Ameen) nas costas, o desespero tomou conta do local, eles não conseguiriam chegar a tempo, foi aí que Thomas correu para dentro do labirinto, as portas já estavam fechadas e o detalhe era que ninguém conseguia sobreviver a uma noite no labirinto, lá eles tiveram que sobreviver as provas do labirinto, uma delas eram os Verdugos que estavam prontos para atacar, sério eu gritava que nem uma louca naquela parte, nenhum dos dois podia morrer, Thomas além de sobreviver matou um deles.

Um outro acontecimento muito marcante foi a chegada da primeira garota ao labirinto que de alguma forma conhecia Thomas, Teresa (Kaya Scodelario) era a última a ser enviada o que era um problema, já que junto com as pessoas uma caixa vinha sempre com suprimentos, já que a caixa não iria voltar logo a comida iria acabar, o que gostei da personagem dela é que mostra que as mulheres não precisam ser necessariamente fracas, elas podem sim fazer as mesmas coisas que os meninos fazem, acho que ela devia ter tido mais destaque no filme, outro personagem que eu adorei foi o garotinho Chuck (Blake Cooper), eu amei o jeito como ele levava a vida no labirinto mesmo sendo uma criança, ele não surtava como a maioria das crianças, uma parte legal é que contam uma parte da história dele, todos lá não lembravam de nada, Chuck não lembrava de seus pais, queria abraça-los, sentir saudades mas não podia já que não lembrava de nada, outro personagem que não posso esquecer de falar é Newt (Thomas Sangster), que no começo achei que seria um idiota mas que acabei gostando dele.



Mesmo assim ele esculpiu um bonequinho com esperança de que desse a eles quando os encontrasse, porém o que eles não sabiam era que a Terra havia sido dizimada pelo calor do Sol, ou seja todo mundo morreu queimado, o que me deu um certo medo porque com a camada de ozônio sendo destruída aqui na vida real, podemos ter o mesmo destino, mas enfim, continuando, depois de vários acontecimentos incluindo um ataque de vários Verdugos que passaram pelo muro matando diversos clareanos que viviam na clareira eles tiraram um tipo de "chave" do Verdugo que Thomas havia matado e assim que chegaram perto de uma parede foi aberta uma passagem, depois de muita luta eles estavam finalmente saindo daquele lugar, porém Gally que não havia ido com eles apareceu apontando uma arma, nessa hora eu falei, pronto ferrou, um deles vai morrer e não é que eu acertei, para a minha enorme tristeza, acho que a parte mais triste do filme, sério gente eu quase chorei.

Chuck viu que Gally iria atirar em alguém e antes que acertasse ele entrou na frente e levou um tiro no meio do peito, caído ele pediu para que Thomas levasse o bonequinho aos pais dele e logo em seguida morreu, junto a Gally que foi a melhor parte do filme, eu não aguentava mais aquele garoto sério, matou um dos personagens que eu gostava, merecia ir junto, Thomas desolado chorava pela morte do amigo enquanto os militares entravam para leva-los, o filme acaba com eles entrando em um helicóptero e a mulher que mandava em tudo falando que eles conseguiram mas que estava na hora de começar a fase dois.

O que me levou a crer que teria uma continuação e sim, vai ter, para a minha e nossa felicidade, já temos o nome, Maze Runner: Prova de Fogo, você pode conferir o trailer apenas digitando esse nome no Google que vai aparecer um trailer legendado, o filme está previsto para ser lançado em 18 de setembro de 2015 e parece ser muito bom, anciosos ?

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado, eu super recomendo esse filme, é muito bom e o que eu gostei nele também é que já vai para o lado pós-apocalíptico e todos já sabem que eu adoro filmes, séries qualquer coisa assim, o que está esperando para assistir ? Até o próximo post, beijos.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Shippar

Gente, no post passado eu falei sobre fanfics mas hoje vim falar sobre a parte mais legal das histórias, das séries, dos filmes que são os shipps. O que Amanda ? Você está falando em árabe ? Não, eu não estou e se você esteve todo esse tempo sem saber nada sobre isso, o que posso fazer é só lamentar, mas ainda dá tempo de entender e começar a shippar.

Bom, sabe aquele momento que você vê uma série, um filme, lê um livro, uma HQ e  passa todo esse tempo torcendo para que os dois fiquem juntos, isso significa shippar, você apoia essas duas pessoas formando um casal, aposto que agora você deve ter percebido que já fazia isso antes mesmo de saber como se chamava, o seu shipp pode ser canon ou não, ele é canon quando há cem por cento de certeza que os dois vão ficar juntos no final, mas isso não é problema, você pode shippar casais que não são canon e daí vem a salvação que são as fanfics, se você não sabe o que são leia no post anterior.

Os nomes dos shipps são formados com a junção dos dois nomes, como por exemplo, Haleb (Hanna e Caleb - Pretty Little Liars), esse pode ser considerado um casal canon porque todos já sabemos que eles ficarão juntos, mas você pode shippar casais impossíveis, que não há maneira alguma de ficarem juntos mas mesmo assim você continua shippando e acreditando que um dia aquilo se torne realidade.


Também há a sigla OTP (One True Paring), que em português significa "único casal verdadeiro", ou seja, aquele casal que você shippa mais do que todos os outros, você pode shippar também duas pessoas por apenas a amizade delas, ou seja, você acha bonita a amizade das duas pessoas e apoia mas apenas como amigos. Existe também as vezes uma guerra entre shipps, por exemplo, se uma mesma pessoa é shippada com duas pessoas diferentes vai rolar uma briga já que uns apoiam ela com um e outros com outro, mas acho isso algo ridículo, não tenho nada contra quem participa mas acho que shippar deve ser algo divertido e não se tornar uma 3ª guerra mundial.

Fico impressionada com a rapidez dos fandoms quando se trata disso, as vezes um shipp mal aparece e já são criadas milhares de fanarts, montagens no tumblr e etc hahaha, são criados até mesmo vídeos no youtube, você que shippa vai me entender que as vezes apenas uma música te lembra um casal, é assim gente, fazer o que ??

Então é isso, agora que você sabe o que é shippar já pode começar, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que é uma fanfic ??


Hello povo !! Hoje eu venho aqui para orientar vocês nesse mundo paralelo e maravilhoso das fanfics, então pega sua comida e senta porque temos que conversar, bom, muitas vezes você já deve ter assistido um filme, uma série, uma novela ou até mesmo lido um livro, uma HQ, enfim vocês entenderam e então nesse exato momento você se depara com seus olhos apaixonados olhando para a tela como um cachorro olha para um frango, então é aí que você pensa: "Se eu estivesse escrito isso seria diferente", ou "eles deviam ficar juntos", admita você já fez isso, eu te entendo.

Bom eu tenho a solução para esse problema, aí você se pergunta o que é fanfiction ? Fanfiction é um termo em inglês que significa "Ficção criada por fãs", ou seja, o fã de uma determinada história pode criar outras com os mesmos personagens, basta soltar a criatividade, se interessou né ? Então chega de papo e vamos aos passos para você criar aquela fic mara:

1 passo: Para começar você precisa de se cadastrar em um site de fanfics, hoje em dia existem diversos deles, você só precisa escolher o qual você se sinta bem, alguns sites muitos bons são: Nyah! Fanfiction e Social Spirit, você verá que é muito fácil fazer seu cadastro, assim que tiver sua conta já pode ir para o seu próximo passo.

2 passo: Agora você precisa de decidir sobre o que irá escrever, escolha um filme, uma série e etc de sua preferência ou até mesmo você pode criar fanfics de sua autoria que não envolva a obra de ninguém, assim que decidido já pode começar a escrever, uma dica é não correr muito com a narrativa e nem enrolar de mais, assim que achar que já está pronta para postar pelo menos o primeiro capítulo já pode ir para a próxima etapa.

3 passo: Agora que você já começou sua história precisa de uma capa, o segredo de sua fic chamar a atenção além da sinopse é claro, a capa, é lógico que você não precisa ser maravilhosamente ótimo em edição, só precisa fazer uma capa pelo menos bonitinha, e não, nunca use o Paint, além da pessoa achar que você está com preguiça, já perde totalmente o interesse pela história, outra coisa importante é que sua capa deve ter a ver com a história, tipo, você não vai colocar um frango dançando ballet se sua história é sobre um policial, se você consegue editar recomendo o Photoscape que é um programa simples de usar se você não souber mexer no Photoshop, caso contrário terá a opção de encomendar capas com alguém experiente.

4 passo: Assim que sua capa estiver pronta você vai postar sua história, coloque um título e as outras informações necessárias que o site lhe pedir e pronto, sua fanfic já está postada e pronta para receber comentários, recomendações e favoritamentos.

Agora vamos entender o que são cada tipo de fanfic, assim você saberá selecionar na hora de criar a sua, existem vários tipos mas as principais e que provavelmente você irá usar são:

Fanfic Original: Onde todos os personagens, cenários e os demais núcleos que formam a história são de sua autoria, ou seja, foi você quem criou tudo, nesse caso você não poderá colocar categorias de histórias já existentes.

OneShot: Uma fanfic que possui apenas um capítulo, quando você tem aquela história curta que não renderá muitos capítulos, você pode posta-la e uma vez só ou em alguns capítulos, porém são poucos.

Canon: Fanfic que é criada a partir de uma história já existente, um filme, série, HQ e etc.

Songfic: Uma fanfic que é criada inspirada em uma letra de música, nesse caso você deve especificar nas notas qual é a música escolhida.

Se eu for falar sobre todos os tipos de fics ficaremos aqui para sempre, mas essas são os tipos que mais são usados, agora você já sabe como criar uma fanfic !! Então o que está esperando ?? Vai lá escrever, é isso amores, se vocês tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, até o próximo post, beijos de luz, bye.


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Looks para você se inspirar

Oii pessoal, este post é mais dedicado às garotas porque hoje vamos falar de moda !! Nós sempre vemos na televisão, em revistas e outros, looks maravilhosos dos famosos e quase instantaneamente queremos usar essas roupas maravilhosas, acontece que a maioria das roupas que eles usam são muito caras e perdemos as esperanças, mas hoje eu separei alguns looks que você pode se inspirar e fazer igual, vamos lá.

Os primeiros looks são da cantora Selena Gomez que usa um estilo bem simples ao sair de casa como podem ver na imagem abaixo, uma calça que você pode usar da sua preferência, botas deixam o look ainda mais fofo e alguma blusa preferida sua, agora só falta um acessório e pronto, você já pode arrasar na rua.

 
Outra opção são os looks da cantora Demi Lovato, saias e vestidos são muito usados por ela e estão na moda hoje em dia, um chapéu como o da foto também é super fofo e combina com a maioria dos looks, você pode optar se preferir por um short, alguns casaquinhos e colares chamativos quando o look possui cores claras, um look mais sofisticado mas simples de se inspirar.

  Outra pessoa que parece gostar bastante de saias e vestidos é Katy Perry, muitas vezes optando por uma jaqueta de couro preta para completar o look, alguma blusa de lã, coturnos ou se você preferir pode se inspirar no último look, com uma estampa super fofa e um casaquinho com uma sapatilha confortável.

Se você prefere um look mais despojado pode se inspirar na atriz Ashley Benson, ela geralmente usa camisetas confortáveis e calça jeans, as vezes com tênis ou algum sapato, para completar algum acessório.

  
Então é isso meninas, conta aí nos comentários o look que você mais se identificou e agora pode encontrar peças super parecidas e montar um look de arrasar, espero que tenham gostado, se quiserem que eu faça outro post assim também pode falar porque o que não falta são looks divosos não é mesmo ? Beijos e até o próximo post.
 


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (livro e filme)

Olá nação, hoje eu trago para vocês uma resenha do livro "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" e do filme de mesmo nome, também vou falar sobre a diferença entre eles, mas lembrando que haverão SPOILERS, então se você não leu ou assistiu não recomendo que leia, vamos lá ?



Bom, eu terminei de ler o livro de Sophie Kinsella a alguns dias atrás, na verdade esse livro lançou em 2001 mas eu só decidi lê-lo agora, simplesmente amei, tem algumas partes que falam sobre finanças que realmente para mim foram entediantes mas são poucas as vezes que ela fala sobre isso, a história é mais focada sobre a vida de Rebecca Bloom (Isla Fisher), uma compradora compulsiva que por pura ironia trabalha em uma revista com o tema finanças, essa mulher realmente não pode passar perto das lojas que ela é puxada praticamente como um imã, esse assunto abordado também acontece com várias pessoas na vida real, muitas pessoas compram compulsivamente sem nem mesmo precisar dos itens comprados.



Rebecca se vê endividada até as tampas e tenta desesperadamente arrumar um jeito de conseguir dinheiro enquanto Derek Smeath (Robert Stanton) do banco a "persegue" para que ela pague sua divida, a ruiva morava em um apartamento junto a sua amiga Suze (Krysten Ritter). Um dia ela decide fugir de tudo o que está acontecendo e vai para a casa dos pais, lá ela encontra seus vizinhos com uma dúvida sobre finanças, eles receberam uma carta do banco onde Luke Brandon (Hugh Dancy) trabalha para trocarem de fundos sendo que alguns dias depois receberiam uma bonificação se não tivessem trocado e foi justamente esse o conselho que ela deu, desesperada Rebecca decide escrever uma matéria sobre isso para um dos jornais mais importantes, é aí que Luke Brandon e sua empresa acabam sendo afetados levando a uma briga maior do que eles já enfrentavam entre si, eu não vou contar todo o livro porque realmente acontece muita coisa. Eu amei essa história porque ela realmente te prende e você pensa como uma pessoa consegue comprar tanto ? Além de Luke e Rebecca formarem um lindo casal.




Agora vamos falar sobre o filme, eu achei que a história foi ótima, Rebecca muito bem interpretada porém houveram muitas coisas no filme que não aconteceu no livro e vice e versa, quase todos os fatos foram diferentes, eu separei algumas diferenças que fui encontrando:

1- No livro Rebecca já trabalha na revista Successful Saving, já no filme ela aceita o emprego para conseguir a vaga em sua revista favorita de moda Alette.

2-No livro Tarquin é primo de Suze e acaba gostando de Rebecca, já no filme Tarquin é namorado de Suze, eles inclusive até casam, e Rebecca não passa de uma boa amiga e madrinha de casamento.

3-No livro Luke Brandon trabalha em uma empresa concorrente da de Rebecca o que leva eles a ter uma certa rivalidade que só acaba no final do livro, já no filme Luke trabalha na Successful Saving e faz a entrevista que contratará ela na revista, dá conselhos e acaba gostando dela já no meio do filme.

4-No filme são citadas várias vezes "A garota da echarpe verde", já que Rebecca queria aparecer nas matérias anonimamente e Luke a conheceu quando queria comprar essa exarpe, já no livro Rebecca compra a echarpe e Luke a vê usando, nunca citaram "A garota da echarpe verde".

5-No livro Alicia Billington (Leslie Bibb) é uma "secretária" de Luke na Brandon Communications, já no filme ela possui um emprego na revista Alette.

 Bom, essas foram algumas das diferenças que eu achei mais significantes, eu sei que as vezes precisam colocar mais coisas para dar o tempo necessário de um filme mas achei que não ficou tão parecido com o livro, mesmo assim recomendo pois a história do filme realmente me agradou, adorei o livro também e super recomendo para vocês, bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.

domingo, 12 de julho de 2015

Resenha: Jurassic World

Oii povo, quarta-feira eu fui assistir com umas amigas o Jurassic World e hoje eu trago para vocês a resenha desse filme, os pontos positivos e negativos dele e o que eu achei, lembrando primeiramente que eu não vou analisar as cenas cientificamente como algumas pessoas fazem mas temos que lembrar que nem todo filme se baseia no realismo, a resenha CONTÉM SPOILERS então já está avisado, quem ainda não assistiu não recomendo que leia esse post.


Todos sabem que existem outros filmes onde são mostrados o parque, eu não assisti a todos mas posso dizer que os que eu assisti já me impressionei bastante sendo que ele foi feito em uma época em que os efeitos especiais não eram tão evoluídos como antes e mesmo assim se torna um filme ótimo, mas vamos deixar para falar dos outros filmes outro dia, hoje vamos focar no novo filme que saiu esses dias e que lotou os cinemas.



A história começa com o parque voltando a ativa, sendo reaberto ao público depois de uma catástrofe que havia destruído o anterior, com a volta dos dinossauros a extinção as pessoas puderam ter um contato mais direto com as espécies mas com o passar do tempo as pessoas começaram a ficar cansadas de ver a mesma coisa, aquilo se tornou normal para todos como por exemplo ir ao zoológico e ver uma girafa, foi aí que os administradores do local decidiram misturar os DNA'S de algumas espécies de dinossauro na tentativa de criar algo novo, nesse momento eu já pensei, já vai dar merda, mas enfim continuando.



A personagem Claire (Bryce Dallas), uma das responsáveis pelo parque levou dois sobrinhos Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins) para o parque dando até mesmo pulseiras vips para entrar nas atrações sem precisar de esperar na fila, como eu falei a misturas de DNA'S fez com que dessem a vida a um dinossauro muito mais esperto do que os outros e o mesmo fugiu do cativeiro onde vivia, todos ficaram desesperados quando a máquina não detectou nenhum calor e começaram a procura-lo antes que ele fosse em direção aos visitantes, Claire então resolveu pedir ajuda a um dos "domadores" do parque, Owen, já shippei os dois, sério, muito fofos.




Chegou uma hora do filme em que eu fiquei com tanta raiva daqueles moleques, Claire havia deixado seus sobrinhos com sua assistente mas assim que ela se virou um minuto o irmão mais velho que deveria ser o mais responsável saiu de lá levanto Gray junto, eles entraram em uma atração em que os visitantes podem passear em uma espécie de "bolha" indestrutível  ̶o̶u̶ ̶q̶u̶a̶s̶e̶ , até aí tudo bem, eles estavam seguros mas o idiota do Zach decidiu ir mais para frente, havia uma placa dizendo claramente "ÁREA RESTRITA", qual era a necessidade de ignorar um aviso desses, nós estamos falando de dinossauros não de moscas !! Tá desabafei, agora vamos continuar, por enquanto haviam dinossauros não tão perigosos ali perto, tudo estava tranquilo até que o novo dinossauro que havia sido criado apareceu e começou a ataca-los, estão vendo ? Para que foram cutucar a onça com vara curta ? Ou melhor o dinossauro nesse caso.
  


Assim que Claire recebeu o aviso que os sobrinhos haviam desaparecido, entrou em pânico, ela e Owen começaram a procura-los, foi aí que descobriram que o dinossauro modificado era realmente feroz além de inteligente e matava por prazer e não por fome, resumindo, eles haviam criado um verdadeiro problema, o legal desse filme é que além de centrar no pavor e nos dinossauros também houve um pouco de comédia como quando Claire amarra a blusa e Owen fica de boca aberta hahahaha, ou quando eles discutem sobre o primeiro encontro, sério, não tem como não shippar esses dois, eu já falei isso. Enfim eu não vou contar o filme todo se não vamos ficar aqui até amanhã, só destaquei as partes principais do filme, as perseguições foram realmente desesperadoras e olha que eu não assisti 3D, havia esgotado, a ação e tudo o que ocorreu para o meio e o fim do filme me surpreenderam, os autores conseguiram misturar várias emoções, o medo, o amor, a ironia e a tristeza, o que me impressionou muito também foi quando posicionaram o tubarão morto em cima da água e aquele dinossauro pulou de dentro da água.



Não tenho muito o que reclamar, Claire correu de salto mais rápido que um T-REX, correu mas isso não importa, tantas vezes vemos isso acontecer, o importante foi a história envolvente e que te prende de uma forma impressionante sem contar nos efeitos especiais incríveis e no final o tão esperado por mim beijo de Owen e Claire, dei pulinhos imaginários de alegria naquela hora e acho que metade do cinema também, aí vocês me perguntam, e a assistente da Claire ? Aquela ali teve que morrer mesmo viu ? Porque meu Deus do céu, a coitada foi pega por um Pterodáctilo, caiu na água, o Pterodáctilo a pegou de novo e se não bastasse aquele dinossauro novamente me surpreendeu pulando de dentro da água e puxando os dois para dentro, que fim trágico para a morena, depois de uma "guerra" entre humanos e dinossauros sobraram poucas espécies e os que conseguiram sobreviver ficaram bem, se há continuações ? Nunca se sabe.


Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado, realmente recomendo o filme porque é maravilhoso, espero vocês no próximo post, beijos.