sexta-feira, 31 de julho de 2015

Shippar

Gente, no post passado eu falei sobre fanfics mas hoje vim falar sobre a parte mais legal das histórias, das séries, dos filmes que são os shipps. O que Amanda ? Você está falando em árabe ? Não, eu não estou e se você esteve todo esse tempo sem saber nada sobre isso, o que posso fazer é só lamentar, mas ainda dá tempo de entender e começar a shippar.

Bom, sabe aquele momento que você vê uma série, um filme, lê um livro, uma HQ e  passa todo esse tempo torcendo para que os dois fiquem juntos, isso significa shippar, você apoia essas duas pessoas formando um casal, aposto que agora você deve ter percebido que já fazia isso antes mesmo de saber como se chamava, o seu shipp pode ser canon ou não, ele é canon quando há cem por cento de certeza que os dois vão ficar juntos no final, mas isso não é problema, você pode shippar casais que não são canon e daí vem a salvação que são as fanfics, se você não sabe o que são leia no post anterior.

Os nomes dos shipps são formados com a junção dos dois nomes, como por exemplo, Haleb (Hanna e Caleb - Pretty Little Liars), esse pode ser considerado um casal canon porque todos já sabemos que eles ficarão juntos, mas você pode shippar casais impossíveis, que não há maneira alguma de ficarem juntos mas mesmo assim você continua shippando e acreditando que um dia aquilo se torne realidade.


Também há a sigla OTP (One True Paring), que em português significa "único casal verdadeiro", ou seja, aquele casal que você shippa mais do que todos os outros, você pode shippar também duas pessoas por apenas a amizade delas, ou seja, você acha bonita a amizade das duas pessoas e apoia mas apenas como amigos. Existe também as vezes uma guerra entre shipps, por exemplo, se uma mesma pessoa é shippada com duas pessoas diferentes vai rolar uma briga já que uns apoiam ela com um e outros com outro, mas acho isso algo ridículo, não tenho nada contra quem participa mas acho que shippar deve ser algo divertido e não se tornar uma 3ª guerra mundial.

Fico impressionada com a rapidez dos fandoms quando se trata disso, as vezes um shipp mal aparece e já são criadas milhares de fanarts, montagens no tumblr e etc hahaha, são criados até mesmo vídeos no youtube, você que shippa vai me entender que as vezes apenas uma música te lembra um casal, é assim gente, fazer o que ??

Então é isso, agora que você sabe o que é shippar já pode começar, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que é uma fanfic ??


Hello povo !! Hoje eu venho aqui para orientar vocês nesse mundo paralelo e maravilhoso das fanfics, então pega sua comida e senta porque temos que conversar, bom, muitas vezes você já deve ter assistido um filme, uma série, uma novela ou até mesmo lido um livro, uma HQ, enfim vocês entenderam e então nesse exato momento você se depara com seus olhos apaixonados olhando para a tela como um cachorro olha para um frango, então é aí que você pensa: "Se eu estivesse escrito isso seria diferente", ou "eles deviam ficar juntos", admita você já fez isso, eu te entendo.

Bom eu tenho a solução para esse problema, aí você se pergunta o que é fanfiction ? Fanfiction é um termo em inglês que significa "Ficção criada por fãs", ou seja, o fã de uma determinada história pode criar outras com os mesmos personagens, basta soltar a criatividade, se interessou né ? Então chega de papo e vamos aos passos para você criar aquela fic mara:

1 passo: Para começar você precisa de se cadastrar em um site de fanfics, hoje em dia existem diversos deles, você só precisa escolher o qual você se sinta bem, alguns sites muitos bons são: Nyah! Fanfiction e Social Spirit, você verá que é muito fácil fazer seu cadastro, assim que tiver sua conta já pode ir para o seu próximo passo.

2 passo: Agora você precisa de decidir sobre o que irá escrever, escolha um filme, uma série e etc de sua preferência ou até mesmo você pode criar fanfics de sua autoria que não envolva a obra de ninguém, assim que decidido já pode começar a escrever, uma dica é não correr muito com a narrativa e nem enrolar de mais, assim que achar que já está pronta para postar pelo menos o primeiro capítulo já pode ir para a próxima etapa.

3 passo: Agora que você já começou sua história precisa de uma capa, o segredo de sua fic chamar a atenção além da sinopse é claro, a capa, é lógico que você não precisa ser maravilhosamente ótimo em edição, só precisa fazer uma capa pelo menos bonitinha, e não, nunca use o Paint, além da pessoa achar que você está com preguiça, já perde totalmente o interesse pela história, outra coisa importante é que sua capa deve ter a ver com a história, tipo, você não vai colocar um frango dançando ballet se sua história é sobre um policial, se você consegue editar recomendo o Photoscape que é um programa simples de usar se você não souber mexer no Photoshop, caso contrário terá a opção de encomendar capas com alguém experiente.

4 passo: Assim que sua capa estiver pronta você vai postar sua história, coloque um título e as outras informações necessárias que o site lhe pedir e pronto, sua fanfic já está postada e pronta para receber comentários, recomendações e favoritamentos.

Agora vamos entender o que são cada tipo de fanfic, assim você saberá selecionar na hora de criar a sua, existem vários tipos mas as principais e que provavelmente você irá usar são:

Fanfic Original: Onde todos os personagens, cenários e os demais núcleos que formam a história são de sua autoria, ou seja, foi você quem criou tudo, nesse caso você não poderá colocar categorias de histórias já existentes.

OneShot: Uma fanfic que possui apenas um capítulo, quando você tem aquela história curta que não renderá muitos capítulos, você pode posta-la e uma vez só ou em alguns capítulos, porém são poucos.

Canon: Fanfic que é criada a partir de uma história já existente, um filme, série, HQ e etc.

Songfic: Uma fanfic que é criada inspirada em uma letra de música, nesse caso você deve especificar nas notas qual é a música escolhida.

Se eu for falar sobre todos os tipos de fics ficaremos aqui para sempre, mas essas são os tipos que mais são usados, agora você já sabe como criar uma fanfic !! Então o que está esperando ?? Vai lá escrever, é isso amores, se vocês tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, até o próximo post, beijos de luz, bye.


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Looks para você se inspirar

Oii pessoal, este post é mais dedicado às garotas porque hoje vamos falar de moda !! Nós sempre vemos na televisão, em revistas e outros, looks maravilhosos dos famosos e quase instantaneamente queremos usar essas roupas maravilhosas, acontece que a maioria das roupas que eles usam são muito caras e perdemos as esperanças, mas hoje eu separei alguns looks que você pode se inspirar e fazer igual, vamos lá.

Os primeiros looks são da cantora Selena Gomez que usa um estilo bem simples ao sair de casa como podem ver na imagem abaixo, uma calça que você pode usar da sua preferência, botas deixam o look ainda mais fofo e alguma blusa preferida sua, agora só falta um acessório e pronto, você já pode arrasar na rua.

 
Outra opção são os looks da cantora Demi Lovato, saias e vestidos são muito usados por ela e estão na moda hoje em dia, um chapéu como o da foto também é super fofo e combina com a maioria dos looks, você pode optar se preferir por um short, alguns casaquinhos e colares chamativos quando o look possui cores claras, um look mais sofisticado mas simples de se inspirar.

  Outra pessoa que parece gostar bastante de saias e vestidos é Katy Perry, muitas vezes optando por uma jaqueta de couro preta para completar o look, alguma blusa de lã, coturnos ou se você preferir pode se inspirar no último look, com uma estampa super fofa e um casaquinho com uma sapatilha confortável.

Se você prefere um look mais despojado pode se inspirar na atriz Ashley Benson, ela geralmente usa camisetas confortáveis e calça jeans, as vezes com tênis ou algum sapato, para completar algum acessório.

  
Então é isso meninas, conta aí nos comentários o look que você mais se identificou e agora pode encontrar peças super parecidas e montar um look de arrasar, espero que tenham gostado, se quiserem que eu faça outro post assim também pode falar porque o que não falta são looks divosos não é mesmo ? Beijos e até o próximo post.
 


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (livro e filme)

Olá nação, hoje eu trago para vocês uma resenha do livro "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" e do filme de mesmo nome, também vou falar sobre a diferença entre eles, mas lembrando que haverão SPOILERS, então se você não leu ou assistiu não recomendo que leia, vamos lá ?



Bom, eu terminei de ler o livro de Sophie Kinsella a alguns dias atrás, na verdade esse livro lançou em 2001 mas eu só decidi lê-lo agora, simplesmente amei, tem algumas partes que falam sobre finanças que realmente para mim foram entediantes mas são poucas as vezes que ela fala sobre isso, a história é mais focada sobre a vida de Rebecca Bloom (Isla Fisher), uma compradora compulsiva que por pura ironia trabalha em uma revista com o tema finanças, essa mulher realmente não pode passar perto das lojas que ela é puxada praticamente como um imã, esse assunto abordado também acontece com várias pessoas na vida real, muitas pessoas compram compulsivamente sem nem mesmo precisar dos itens comprados.



Rebecca se vê endividada até as tampas e tenta desesperadamente arrumar um jeito de conseguir dinheiro enquanto Derek Smeath (Robert Stanton) do banco a "persegue" para que ela pague sua divida, a ruiva morava em um apartamento junto a sua amiga Suze (Krysten Ritter). Um dia ela decide fugir de tudo o que está acontecendo e vai para a casa dos pais, lá ela encontra seus vizinhos com uma dúvida sobre finanças, eles receberam uma carta do banco onde Luke Brandon (Hugh Dancy) trabalha para trocarem de fundos sendo que alguns dias depois receberiam uma bonificação se não tivessem trocado e foi justamente esse o conselho que ela deu, desesperada Rebecca decide escrever uma matéria sobre isso para um dos jornais mais importantes, é aí que Luke Brandon e sua empresa acabam sendo afetados levando a uma briga maior do que eles já enfrentavam entre si, eu não vou contar todo o livro porque realmente acontece muita coisa. Eu amei essa história porque ela realmente te prende e você pensa como uma pessoa consegue comprar tanto ? Além de Luke e Rebecca formarem um lindo casal.




Agora vamos falar sobre o filme, eu achei que a história foi ótima, Rebecca muito bem interpretada porém houveram muitas coisas no filme que não aconteceu no livro e vice e versa, quase todos os fatos foram diferentes, eu separei algumas diferenças que fui encontrando:

1- No livro Rebecca já trabalha na revista Successful Saving, já no filme ela aceita o emprego para conseguir a vaga em sua revista favorita de moda Alette.

2-No livro Tarquin é primo de Suze e acaba gostando de Rebecca, já no filme Tarquin é namorado de Suze, eles inclusive até casam, e Rebecca não passa de uma boa amiga e madrinha de casamento.

3-No livro Luke Brandon trabalha em uma empresa concorrente da de Rebecca o que leva eles a ter uma certa rivalidade que só acaba no final do livro, já no filme Luke trabalha na Successful Saving e faz a entrevista que contratará ela na revista, dá conselhos e acaba gostando dela já no meio do filme.

4-No filme são citadas várias vezes "A garota da echarpe verde", já que Rebecca queria aparecer nas matérias anonimamente e Luke a conheceu quando queria comprar essa exarpe, já no livro Rebecca compra a echarpe e Luke a vê usando, nunca citaram "A garota da echarpe verde".

5-No livro Alicia Billington (Leslie Bibb) é uma "secretária" de Luke na Brandon Communications, já no filme ela possui um emprego na revista Alette.

 Bom, essas foram algumas das diferenças que eu achei mais significantes, eu sei que as vezes precisam colocar mais coisas para dar o tempo necessário de um filme mas achei que não ficou tão parecido com o livro, mesmo assim recomendo pois a história do filme realmente me agradou, adorei o livro também e super recomendo para vocês, bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.

domingo, 12 de julho de 2015

Resenha: Jurassic World

Oii povo, quarta-feira eu fui assistir com umas amigas o Jurassic World e hoje eu trago para vocês a resenha desse filme, os pontos positivos e negativos dele e o que eu achei, lembrando primeiramente que eu não vou analisar as cenas cientificamente como algumas pessoas fazem mas temos que lembrar que nem todo filme se baseia no realismo, a resenha CONTÉM SPOILERS então já está avisado, quem ainda não assistiu não recomendo que leia esse post.


Todos sabem que existem outros filmes onde são mostrados o parque, eu não assisti a todos mas posso dizer que os que eu assisti já me impressionei bastante sendo que ele foi feito em uma época em que os efeitos especiais não eram tão evoluídos como antes e mesmo assim se torna um filme ótimo, mas vamos deixar para falar dos outros filmes outro dia, hoje vamos focar no novo filme que saiu esses dias e que lotou os cinemas.



A história começa com o parque voltando a ativa, sendo reaberto ao público depois de uma catástrofe que havia destruído o anterior, com a volta dos dinossauros a extinção as pessoas puderam ter um contato mais direto com as espécies mas com o passar do tempo as pessoas começaram a ficar cansadas de ver a mesma coisa, aquilo se tornou normal para todos como por exemplo ir ao zoológico e ver uma girafa, foi aí que os administradores do local decidiram misturar os DNA'S de algumas espécies de dinossauro na tentativa de criar algo novo, nesse momento eu já pensei, já vai dar merda, mas enfim continuando.



A personagem Claire (Bryce Dallas), uma das responsáveis pelo parque levou dois sobrinhos Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins) para o parque dando até mesmo pulseiras vips para entrar nas atrações sem precisar de esperar na fila, como eu falei a misturas de DNA'S fez com que dessem a vida a um dinossauro muito mais esperto do que os outros e o mesmo fugiu do cativeiro onde vivia, todos ficaram desesperados quando a máquina não detectou nenhum calor e começaram a procura-lo antes que ele fosse em direção aos visitantes, Claire então resolveu pedir ajuda a um dos "domadores" do parque, Owen, já shippei os dois, sério, muito fofos.




Chegou uma hora do filme em que eu fiquei com tanta raiva daqueles moleques, Claire havia deixado seus sobrinhos com sua assistente mas assim que ela se virou um minuto o irmão mais velho que deveria ser o mais responsável saiu de lá levanto Gray junto, eles entraram em uma atração em que os visitantes podem passear em uma espécie de "bolha" indestrutível  ̶o̶u̶ ̶q̶u̶a̶s̶e̶ , até aí tudo bem, eles estavam seguros mas o idiota do Zach decidiu ir mais para frente, havia uma placa dizendo claramente "ÁREA RESTRITA", qual era a necessidade de ignorar um aviso desses, nós estamos falando de dinossauros não de moscas !! Tá desabafei, agora vamos continuar, por enquanto haviam dinossauros não tão perigosos ali perto, tudo estava tranquilo até que o novo dinossauro que havia sido criado apareceu e começou a ataca-los, estão vendo ? Para que foram cutucar a onça com vara curta ? Ou melhor o dinossauro nesse caso.
  


Assim que Claire recebeu o aviso que os sobrinhos haviam desaparecido, entrou em pânico, ela e Owen começaram a procura-los, foi aí que descobriram que o dinossauro modificado era realmente feroz além de inteligente e matava por prazer e não por fome, resumindo, eles haviam criado um verdadeiro problema, o legal desse filme é que além de centrar no pavor e nos dinossauros também houve um pouco de comédia como quando Claire amarra a blusa e Owen fica de boca aberta hahahaha, ou quando eles discutem sobre o primeiro encontro, sério, não tem como não shippar esses dois, eu já falei isso. Enfim eu não vou contar o filme todo se não vamos ficar aqui até amanhã, só destaquei as partes principais do filme, as perseguições foram realmente desesperadoras e olha que eu não assisti 3D, havia esgotado, a ação e tudo o que ocorreu para o meio e o fim do filme me surpreenderam, os autores conseguiram misturar várias emoções, o medo, o amor, a ironia e a tristeza, o que me impressionou muito também foi quando posicionaram o tubarão morto em cima da água e aquele dinossauro pulou de dentro da água.



Não tenho muito o que reclamar, Claire correu de salto mais rápido que um T-REX, correu mas isso não importa, tantas vezes vemos isso acontecer, o importante foi a história envolvente e que te prende de uma forma impressionante sem contar nos efeitos especiais incríveis e no final o tão esperado por mim beijo de Owen e Claire, dei pulinhos imaginários de alegria naquela hora e acho que metade do cinema também, aí vocês me perguntam, e a assistente da Claire ? Aquela ali teve que morrer mesmo viu ? Porque meu Deus do céu, a coitada foi pega por um Pterodáctilo, caiu na água, o Pterodáctilo a pegou de novo e se não bastasse aquele dinossauro novamente me surpreendeu pulando de dentro da água e puxando os dois para dentro, que fim trágico para a morena, depois de uma "guerra" entre humanos e dinossauros sobraram poucas espécies e os que conseguiram sobreviver ficaram bem, se há continuações ? Nunca se sabe.


Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado, realmente recomendo o filme porque é maravilhoso, espero vocês no próximo post, beijos.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Séries para você assistir nas férias

Oii pessoal, estou começando o primeiro post do blog !! Ieeeee !! E hoje trago para vocês seis recomendações de séries, porque afinal já começaram as férias e nada melhor do que ter algum novo hobbie para se ocupar em seu tempo livre e nunca é tarde para começar a assisti-las mesmo que você esteja muito atrasada,  ̶e̶u̶ ̶q̶u̶e̶ ̶o̶ ̶d̶i̶g̶a̶, mas enfim, darei minha opinião sobre todas elas e quem sabe você não irá se identificar com alguma.

1-The Walking Dead



Se você não gosta de zumbis eu não recomendo essa série pois o foco principal dela são eles, mas se você gosta de um cenário pós apocalíptico está assistindo a série certa, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes em um apocalipse zumbi, após acordar de um coma Rick Grimes (Andrew Lincoln), descobre que não havia hora pior para despertar, a cidade de Atlanta está tomada por mortos-vivos devoradores de gente.
O legal dessa série é que ela não fica somente focada em esmigalhar cérebros e sim na história dos personagens também, mostrando aos poucos a personalidade de cada um, além de mostrar também que em meio ao caos as pessoas mudam seus comportamentos e personalidades para se adaptarem ao novo mundo. A história é baseada na HQ (história em quadrinhos) do mesmo autor da série Robert Kirkman, uma coisa que também é muito elogiada por todos é a maquiagem muito bem feita dos zumbis, da qual o responsável é Greg Nicotero, realmente é impressionante a caracterização e detalhes, atualmente já foram exibidas 5 temporadas e a 6ª estreará no mês de outubro, vale a pena conferir.

2- Once Upon a Time

Quando você pensa em contos de fada imediatamente vem em sua cabeça crianças e seus livrinhos não é mesmo ? Mas essa série muda totalmente a sua visão sobre os contos que leu desde pequeno onde vão mais além do que somente um final feliz, a história começa quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança uma maldição no reino onde todos os personagens de contos de fada vivem e todos são levados ao nosso mundo onde os finais felizes não são automaticamente planejados e passam a viver em uma cidade sem magia no Maine chamada Storybrooke, mas há um problema, nenhum deles se lembram de quem são verdadeiramente, certo dia Henry (Jared Gilmore), filho adotado de Regina/Rainha Má decide ir atrás de sua mãe biológica Emma (Jennifer Morrisson) que também é filha da Branca de Neve (Ginnifer Woodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), sabendo que ela é a única que pode quebrar a maldição.
Se vocês pensam que a série é para criancinhas está totalmente enganado, Edward Kitsis e Adam Horowitz fizeram um excelente trabalho aprofundando todas as histórias as tornando compreensíveis e te surpreendendo a cada episódio, atualmente já foram exibidas 4 temporadas sendo que a 5ª estreará no mês de setembro, tenho certeza que não irá se arrepender.

3- Pretty Little Liars

  
Baseada na série de livros de Sara Shepard conta a história que em um dia qualquer para cinco garotas uma delas some misteriosamente, depois disso todas elas se separaram já que Alison (Sasha Pieterse) era o real motivo de todas estarem sempre juntas, em meio a todo esse caos Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell), Spencer (Troian Bellisario) e Aria (Lucy Hale) começam a receber mensagens onde todas elas são assinadas por -A, uma pessoa que está em todos os lugares além de saber todos segredos das meninas.
Essa série te prende de um jeito incrível porque a cada episódio te da mais vontade de saber quem é a pessoa misteriosa que tanto as aterroriza, aos poucos surgem suspeitos que você nem imaginaria que estivessem envolvidos o que é muito interessante, a série de Marlene King já possui 5 temporadas completas sendo que a 6ª ainda está sendo televisionada, o que está esperando para conferir ?

4- Revenge


Amanda Clarke (Emily VanCamp) vê sua família sendo destruída pelos Grayson, depois de seu pai ser preso injustamente e morrer na cadeia ela passa sua infância inteira em um reformatório e assim que completa 18 anos e é solta recebe uma caixa que contém todas as informações de cada pessoa que estava envolvida, com sede de vingança usando um nome falso Emily Thorne volta aos Hamptons para se vingar de cada pessoa que contribuíram para isso, só que os obstáculos que ela tem de enfrentar são grandes, Victória Grayson (Madeleine Stowe) a mulher mais rica da cidade, uma das envolvidas nessa história que também amou e ao mesmo tempo destruiu o pai de Amanda não é uma pessoa muito fácil de se lidar. Eu adoro essa série pelo seguinte motivo, é muito legal ver cada vingança ser planejada cuidadosamente, a guerra entre a personagem principal e a outra família, a história por trás dos personagens, enfim tudo foi muito bem pensado por Mike Kelley, criador da história, infelizmente está série já foi finalizada e possui 4 temporadas, corre lá e assiste.

5- The 100

Após 97 anos de uma guerra nuclear que acabou com todas as chances de vida na Terra alguns sobreviventes vivem em estações espaciais e já viviam na mesma antes de todo caos, as estações se uniram formando uma única, denominada de "Arca" onde 2400 pessoas vivem juntas, ali dos mais pequenos aos mais graves crimes são punidos severamente, os maiores de idade são literalmente jogados para fora da estação ficando "flutuando" por aí até a morte, já os menores de 18 anos são aprisionados até que completem a idade necessária para serem destinados à mesma punição. Porém uma certa vez o oxigênio começa acabar e desesperado os comandantes decidem diminuir a quantidade de pessoas na "Arca", em uma jogada só eles escolhem 100 dos prisioneiros para serem enviados a Terra, tendo como protagonista a personagem Clarke (Eliza Taylor), assim além de economizarem o ar eles também tem o objetivo de saber se o planeta pode voltar a ser habitado, os adolescentes teriam que ter parado em uma instalação militar onde conseguiriam comida, abrigo e tudo o que precisassem mas acabaram parando um pouco antes, logo percebem que não estão sozinhos, a vida na terra foi modificada por conta da guerra nuclear trazendo novos perigos, junto a tudo isso existem os terrestres, pessoas que sobreviveram a tudo aquilo, todos eles tem que aprender a sobreviver no novo mundo.
É muito interessante porque você começa a se identificar com personagens fazendo com que torça para que nada aconteça com eles, além de todos os perigos eles mostram a personalidade dos personagens, a história é inspirada no livro de mesmo nome da Kass Morgan, a série por sua vez foi criada por Jason Rothenberg e possui atualmente duas temporadas finalizadas sendo que a 3º está prevista para estrear em 2016, ainda dá tempo de ficar em dia com essa incrível história.

6- Under the Dome



Baseada no livro de Stephen King, a série conta a história de moradores de uma cidade no Maine chamada Chester's Mill, em um dia uma parte da cidade é aprisionada por uma cúpula gigante e indestrutível que os separaram do resto do mundo, ninguém consegue sair ou entrar e aquelas pessoas tentam sobreviver ali dentro, com o tempo os mantimentos começam a acabar e o mistério aumenta quando coisas estranhas começam a acontecer, Dale Bárbara (Mike Vogel), Júlia Shumway (Rachelle Lefevre), Big Jim (Dean Norris) e os outros habitantes tentam descobrir alguma forma de sair daquela "bolha". Eu gosto muito dessa série porque sempre há algo novo acontecendo ali, não fica uma coisa monótona e chata, também é interessante como as pessoas mudam quando estão presas junto a outras e como algumas delas querem tomar rapidamente o poder de toda a situação, a série possui 3 temporadas sendo que a última está ainda em andamento, pode conferir, vale a pena.

Então é isso gente, eu espero que tenham gostado de alguma delas, eu realmente sou viciada em todas e não perco um episódio, elas podem ser assistidas também pela internet, há vários sites que disponibilizam as temporadas, agora você tem alguma coisa nova para assistir, me conta aí se você assiste alguma, espero vocês no próximo post, beijos.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bem-vindos ao meu blog !!

Oii, bom, quando eu fui criar meu blog eu não sabia o que exatamente publicar aqui pensando muito e confiando pouco em mim, por tantas vezes eu escrevi algo e na hora de apertar o botão laranja de publicar eu estava completamente desencorajada e achando defeitos em todos os lugares mas para falar a verdade uma pessoa que cria um blog quer falar sua opinião sobre um assunto e é por isso que eu estou aqui, vou discutir junto com todos sobre diversos assuntos, a propósito, meu nome é Amanda.
Para mim escrever sempre foi algo libertador, como se minhas ideias se sentissem livres para se tornarem reais, se alguém me der uma caneta e um papel eu posso passar horas escrevendo, desde redações pequenas a textos de milhões de palavras, é assim que eu me sinto bem. Você aí que está do outro lado da telinha lendo cada palavra e me acompanhando nessa longa noite vai poder conferir resenhas, opiniões e tudo aqui no meu blog que eu finalmente criei coragem de começar.


 Para começarmos quero que conheçam um pouco de mim,sempre por algum motivo eu brinquei quando era pequena de apresentar programas, gostava de falar sobre as coisas que via, filmes ou qualquer coisa que eu podia dar minha opinião, foi aí que me veio a cabeça anos depois a ideia de ter um blog e estão estou aqui com vocês, a propósito um dos meus vícios é assistir filmes, eu adoro filmes e séries também, outras coisas que eu sou viciada são músicas e quem não adora não é ? Então é isso pessoal, esse post não é muito longo porque é só uma apresentação mas os próximos serão, espero vocês aqui, beijos.